Só mais uma


Prometo parar de escrever, essa é a ultima. Depois eu deixo você morrer, e não vou mais lembrar de falar com você. É só que... Eu  não consigo encontrar uma saída pra tudo isso. Eu tento ir mas algo me prende, eu achava que seria fácil, mas nunca foi tao difícil. Não sei como você conseguiu. Não sei como você conseguia. Pode me falar o seu segredo se quiser. Pelo que sei você gosta de sumir. E já até me acostumei com isso. Na verdade, ando me acostumando com muita coisa. Devo estar me acomodando, o que horrível porque odeio essa palavra. E odeio do jeito ruim. A ultima vez que escrevi pra você foi... Hoje, a tarde. O que me surpreendeu, porque eu não estava muito legal e agora estou. Conformada. Enfim, você só esta sendo meu diário. Desculpa mas essa não vai dar pra ser a ultima.

Maria Sirijoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário