Eu assisti: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.



Essa semana eu assisti o Fabuloso Destino de Amélie Poulain, é um filme de origem francesa e tem como personagem principal Amélie (Audrey Tatutou). Indico que vocês assistam com o áudio original ou legendado. É maravilhoso o áudio em francês!

O filme conta a história de Amélie, uma jovem que na infância foi privada de ir pra escola pelo seu pai médico, por ele achar que a menina tinha problemas do coração. Amélie teve uma infância solitária e uma reclusão sentimental que se estende. Tudo começa a mudar quando ela decide morar sozinha e encontra uma caixa de brinquedos e objetos infantis em sua nova casa.




É um filme muito diferente, a fotografia e trilha sonora são excepcionais, as narrações são incríveis, e a historia é um misto de fantasia e doçura. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain mostra que devemos ter coragem de se entregar para as possibilidades, que vale a pena fazer o bem (muitas vezes sem receber nada em troca), ele detalha a sensação boa de ajudar o próximo. E claro, que o amor vale a pena sim! 

O trailer:







Título Original: Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento (França): 2001
Nota: 0,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário