Desprenda-se! Uma dose de amadurecimento.


Esse texto não é para te motivar largar tudo de uma hora para outra, apagar o histórico do coração ou ser insensível. Esse texto é para você que já fez muita burrada, muito papel de trouxa, já sofreu muitas perdas e decepções e tem uma dificuldade imensa de seguir em frente.


Eu tenho que te dizer...

Pode confiar, a dor nunca vai ser maior do que você pode suportar.  E uma hora passa, você acaba rindo da situação e sente-se então aliviada. As vezes vale a pena perder a hora. Uma amizade que você descobre que amiga ali era só você. Um namoro que já começou fardado para acabar, um namorado que só te fazia borrar a maquiagem e eu não estou falando do batom! A escola, faculdade ou trabalho que só faziam você gastar com anti-depressivos. As vezes perder é importante. As vezes é o melhor a se fazer. Perder pode nos libertar para que coisas melhores possam acontecer. Perder as vezes é ganhar. O que seria do novo se existisse só o velho? As vezes cansa usar a mesma roupa todos os dias. Desprenda-se do que passou. Passado, meu bem, não manda recado.

Então deixe que a vida e o tempo se encarregue de preencher os vazios. Que venha novos lugares, novos amigos, novos amores, novos sorrisos, novas formas de você mesma. Para que ficar se prendendo a coisas que já passaram? Tem tanta coisa só esperando para acontecer! Se daqui para frente você ainda vai perder, se decepcionar ou fazer alguma burrada? Isso eu não posso prever, mas posso dar uma palavra amiga se acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário